Série do dia: Bates Motel
Alright, eu estou assistindo a essa série há alguns dias, e já tinha interesse em assistir há alguns meses, mas, algumas pessoas diziam que era de terror e eu sou meio medrosa. Então fui deixando de lado.
Mas, acho que foi bom esse tempo pois, comecei assistir um episódio atrás do outro e já estou no começo da segunda temporada.
A série série é um "prólogo" do filme Psicose de Alfred Hitchcock.

Bom, Bates Motel é uma série de drama, mistério e suspense e conseguiu me fazer dar alguns pulos na frente da TV.
A série retrata a vida de Norman Bates e Norma Bates (sua mãe) o inicio se dá após a morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira chamada White Pine Bay, localizada no estado de Oregon, nos Estados Unidos, para que ela e Norman possam começar uma nova vida.
Norman é um cara sensível, que tem um relacionamento mais estranho ainda com sua mãe. A Norma é uma pessoa que claramente não gosta de ser contrariada e que tem uma tendência a possessividade além de ter uns surtos ~atoa~ e não consegui ainda descobrir claramente o motivo.
Percebe-se que há uma espécie de devoção (?) de um para com o outro.

Eu gosto de histórias com temáticas policiais (Sir Arthur Conan Doyle e Agatha Christie mandaram beijo), adoro essa sensação de não saber o que está acontecendo, e acredito que em muitos episódios eu fiquei com a pulga atrás da orelha e odiei o cara errado.
Se você não assistiu ainda, eu recomendo muito, até a minha mãe (pessoa difícil de gostar de qualquer coisa) adorou e ainda quis assistir mais.
Não vi nada de terror na série, mas tem muito suspense e acredito que dá para assistir com a família na sala sem problemas.
É isso.
Beijos!