top of page

Um vôo muito longo




Acordei por volta das 4 da manhã. Isso é normal. Às vezes acordo antes. Em dias que não faço nada, isso pode acontecer., Não é de assustar que em um dia “importante” meu cérebro não me dê sossego. 

Saímos para a rodoviária de Campinas às 8 da manhã, meus olhos doíam e doem por falta de descanso.

Chegamos em GRU às 11:30 e após  muita burocracia conseguimos despachar nossa bagagem às 13h. 


Conhecemos a sala VIP que para um celíaco foi triste, embora eu tenha comido um pouco, a falta de opção entristece.


Às 16h estávamos no portão de embarque para Santiago, nossa conexão. A Latam não prometeu nada mas entregou tudo na refeição especial que eu pedi. Fazia muito tempo que eu não comia um misto quente, e estava extremamente saboroso e delicioso.


Início de um sonho: Quando compramos a passagem, tivemos o cuidado de sentar do lado esquerdo do avião para ver a Cordilheira dos Andes. 


Deu tudo errado: sobrevoamos as cordilheiras as 21h e estava completamente escuro, não vimos nada além de silhuetas.


Em Santiago achamos alguns brasileiros que também estão indo com o WHV e fazem parte do grupo da NZ no Whatsapp.


A pior parte para mim foi entre sair de Santiago e os comissários recolherem os descartáveis. Demorou uma eternidade e eu só queria dormir. Minha refeição especial foi salmão com legumes, pão (que eu não comi) e uns snacks. Após  isso apagaram todas as luzes e a situação ficou mais agradável.


Dormi bem, nesse momento por volta de 5 horas(?) de voo. Após isso, a minha fisionomia no espelho estava mais descansada. 


O voo inteiro foi “noturno” além de cruzar o pacifico, e eu nao estar nas janelas, de longe, eu só via escuridão lá fora.




Muito tempo depois pousamos em Auckland, em um Domingo às 5 da manhã, fizemos o chip no aeroporto, estamos usando a operadora Spark e do Brasil tínhamos agendado o Super Shuttle, que é o transporte. Ficamos um tempo com as malas na porta do aeroporto em uma escuridão, pois não sabíamos que amanhecia tão tarde e em alguns minutos (meia hora talvez?) a van chegou para nos trazer até a Queen Street, para deixar nossas malas no escritório da imobiliária.


Depois descemos até o porto e ficamos andando pela cidade até as 14hrs.


Próximo desse horário, subimos para nosso Airbnb e finalmente tomamos um banho e ainda ficamos acordados mais um bom tempo, fomos no mercado, jantamos e quando deu 19:30 desistimos e dormimos DEMAIS. 

Pelo menos no outro dia estávamos inteiros.


Bom, esse foi um resumo quase real time da viagem, pretendo escrever mais conforme tiver novidades. 


Bjs


Thalita


Комментарии


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

FOLLOW US:

  • YouTube - White Circle
  • Google+ B&W
  • Facebook B&W
bottom of page